segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SAÍDA COM AMIGO QUE CONHECI NO BADOO

Quarta-feira passada estava conversando com um rapaz de Porto Alegre, um homem realmente encantador, depois de algumas horas de conversa. Ele me fez uma proposta para vir me conhecer, eu logo aceitei. Na sexta dei almoço e larguei meus filhos na van para escola o marido trabalhando. Estava bem puta aguardando em casa a visita desse amigo ilustre. O mesmo chegou e logo começamos a nos beijar, e trocar caricias, peguei no cacete dele estava a ponto de bala pronto para me fazer gozar várias vezes.
Logo baixei e abocanhei aquele cacete gostoso chupei como nunca havia chupado um cacete antes.
logo ele começou a me chupar fiquei louca de tesão e pedi para ele me comer me fazer de puta. Ele me comeu gostoso me fez gozar varias vezes. aguardo convites de machos da serra para me fazer de puta como esse amigo me fez


7 comentários:

  1. Olá!! Li seu blog e fiquei super interessado!! Adoraria conhecer vc!!! Te encontrei pelo Badoo, meu nome é Pedro, da uma olhadinha no meu perfil e se gostar poderíamos conversar!!

    ResponderExcluir
  2. gostei de voce ,tu dexa eu come teu cu,me manda teu imail,

    ResponderExcluir
  3. oi paloma gostei muito de seu jeito de ser eu adoraria conheser vc nos iremos gosar muito se nos encontrar eu amo as mulheres quando sao bem putas e querem que eu fasa delas a minha puta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sou de canoas e adoria te comer bem gostoso! ... 😈

    ResponderExcluir
  7. Ola casadinha safada adoro uma casada safada que se permita realizar seus desejos e viver seu tesão vamos conversar?
    Chama meu whatss 51982671985 ou meu e-mail: beto47poa@gmail.com vou torcer pelo seu contato

    ResponderExcluir